Curta "Corações em Fase Terminal" no Facebook / Veja o que os leitores têm falado sobre o livro!

5 comentário(s)
A querida leitora, Carol Ortiz, de Campinas/SP, fez uma página para meu segundo romance, "Corações em Fase Terminal" no Facebook!


Antes de "curtir" no Facebook, veja o que a Carol falou sobre o livro: 
“Corações em fase terminal é um livro realmente incrível com lições de vida a cada página, em que a autora descreve de uma forma real uma pessoa que acabou desistindo de si mesma e da própria vida.”

Mais opiniões de leitores:

Com perguntas que todos nós fazemos, mas que dificilmente enxergamos as respostas, o livro da Fabiane Ribeiro fala de fé, amizade, família, drogas, sonhos, amor, despedidas, separações, erros, arrependimentos, acertos, resumindo, o livro fala sobre a vida. Além disso, o final superou minhas expectativas.  (Francine, Ribeirão Preto/SP)


Eu não sei qual a crença da Fabiane e ela provavelmente não sabe a minha, nem a sua. Em nenhum momento ela fala de Deus ou de crença. Mas ela fala na fé. Na fé que você deposita em você. Ela fala no amor, no amor que é capaz de curar, de salvar, de transformar. O livro é lindo, é breve e intenso! Vai tocar até os mais resistentes e vai fazer você refletir sobre o que há no seu coração, quais sentimentos predominam em você. Esse livro desafia você a deixar para trás toda a sua sujidade, a se despedir do comodismo, das suas fraquezas, das limitações que você impôs a si mesmo. Despedidas são para os fortes. Esse livro estimula você a ter fé em você, no que há dentro de você, naquilo que você não vê, mas sabe que existe. Fé é para os fortes. Esse livro induz você a encher as mãos de água e lavar o rosto, acordar para a vida. Afinal, a vida é para os fortes. (Millena, Vitória de Santo Antão/PE)


Eu li Corações em Fase terminal em algumas horas, porque eu simplesmente não consegui largar a história enquanto não terminou. Emocionei-me em vários trechos acompanhando a evolução de Cátia, Érik, Lucas, Lorena, Tadeu e seus amigos, que aos poucos foram descobrindo que só o amor consegue curar as mágoas, as tristezas, as frustrações amorosas e cada mal que possa haver em seu coração. E como eu acreditei em cada palavra que li. Cada linha tem vida, ela realmente te faz crer que tudo que está ali é real, que aconteceu em algum lugar do mundo exatamente como está ali descrito. (Paola, Itaara/RS)


Com uma linda história, personagens e cenários bem construídos, Corações em Fase Terminal me conquistou logo no início e esse é aquele tipo de livro que todo mundo tem que ler. (Ana Luiza, Montes Claros/MG)


O livro fala sobre como as escolhas podem mudar o rumo de nossas vidas. Com uma leitura de fácil entendimento e texto muito cativante, Fabiane nos apresenta um mundo onde as pessoas recebem uma segunda chance para fazer tudo diferente em suas vidas. (Jacqueline, Duque de Caxias/RJ)

Confira o book-trailer:



Não deixe de curtir a nova página de “Corações em Fase Terminal” no Facebook! Clique aqui.

E, para ver as resenhas completas sobre meus livros, aqui.

5 comentários:

Viviane disse...

Livro para todas as idades, faz vc refletir que expôr os seus problemas pode ser algo maravilhoso.

Viviane Cândido disse...

Parabéns pelo livro, Fabiane!
beijos

Fabiane Ribeiro disse...

Obrigada Vivis (rsrs)!!!

Paul Law disse...

Já está curtido! ^^' Foi ótimo ler "Corações".

Abraço, Fabi!

Fabiane Ribeiro disse...

Oi Paul Law, meu amigo de letras!
Que bom que gostou... acabei de ler o primeiro de seus 3 livros, La Bandida, e adorei!!! Em breve, irei ler os próximos, tenho certeza de q são todos ótimos!
Bjss

Postar um comentário