Resenha: Um olhar de amor

2 comentário(s)
A resenha abaixo é sobre um livro de conteúdo adulto, porém, a mesma não apresenta restrições, uma vez que não possui linguagem ou descrições inapropriadas.


“Ele sorriu para ela, um sorriso tão cheio de amor e respeito, que tirou o fôlego”.

Na onda dos cinquenta tons de romances eróticos, tem se destacado bastante a série de Bella Andre, dos irmãos Sullivan. Na série em questão, cada volume trará as aventuras românticas apimentadas de cada um dos irmãos dessa família de boa genética.
Começamos bem, com Chase Sullivan, em Um olhar de amor. O primeiro volume da série mostra que a autora não quer investir apenas nas cenas mais quentes, como também dar espaço para bastante romance e até um certo desenvolvimento dos personagens.
O livro é divertido. É de leitura fácil, muito rápida, cheia de romantismo e com cenas picantes na medida certa. Obviamente, ele não é adequado para todas as idades. Como a venda de livros não é controlada, vale a pena, se você tem filhos adolescentes, dar uma conferida antes e ver se o tema se adequa ao que você julga apropriado para eles.
Começamos a trama com a bela Chloe parada na estrada, em meio a uma noite chuvosa, com seu carro quebrado. Eis que, quando alguém para ajudá-la, trata-se do atraente fotógrafo Chase Sullivan.
Apesar de Chloe resistir à ajuda do desconhecido no primeiro momento, ela acaba cedendo e indo passar a noite no vinhedo do irmão dele, que ficava ali perto.

“Ele tentara convencê-la de que ficaria segura com ele. Tinha dito todas as palavras certas, mas Chloe tinha muita experiência com pessoas assim, que diziam com facilidade uma coisa, e, depois, faziam outra” (Pág. 9).

Chase e Chloe se sentem atraídos desde o primeiro instante em que se veem, porém, iniciam sua aproximação com cautela. Apesar de passar uma certa vergonha na primeira noite no vinhedo, Chloe permanece resistindo aos encantos do fotógrafo, e nada acontece entre eles.
Como Chase estava no vinhedo a trabalho, para fazer uma sessão de fotos com modelos, Chloe começa a ajudá-lo no dia seguinte, e percebe que tem bastante jeito para o trabalho.

“A dúvida era: ela ousaria deixá-lo se aproximar? Chloe não tinha uma resposta. Como poderia, se estava com medo até mesmo de reconhecer que a dúvida existia?” (Pág. 68).

Assim, o relacionamento deles tem espaço para crescer, enquanto ambos tentam entender o que realmente querem e esperam daquele encontro. Chloe guarda um segredo, que sempre deixa Chase curioso, mas ele é elegante o suficiente para esperar que ela decida o momento certo de revelar seu passado.
Para quem gosta de romances mais quentes e bem construídos, está aqui uma boa dica. Embora tenha alguns clichés em abundância e peque um pouco no desenvolvimento, Um olhar de amor é uma boa leitura, e tenho certeza que nenhum dos irmãos Sullivan irá desagradar os leitores ao longo da série de Bella Andre.

Trecho: “– Quer adivinhar minha nova mudança nas regras? – ele perguntou com a voz rouca.
– Sempre que um perder, tem que dar um beijo no outro?
Ele aproximou a boca até ficar a um suspiro de distância dela.
– Tão inocente.” (Pág. 197).

Informações:
Título: Um olhar de amor
Autora: Bella Andre
Gênero: Romance
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Borboletas azuis:




Agradecimentos à editora Novo Conceito, por ceder o livro para o blog. Saiba mais sobre ele clicando aqui.


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consegui gostar dos livros dessa autora, tentei mas não consegui... :(

Jheyscilane disse...

Ah não parece ser tão envolvente quanto pensei que seria :( Vou deixar ele na lista pois as pessoas falam muito da autora e tenho curiosidade para conhecer :)

Beijos

Postar um comentário