Feliz Aniversário, Anny!

3 comentário(s)
Hoje, sete de dezembro, é um dia muito especial. Anny, a personagem principal de "Jogando xadrez com os anjos", comemora, na história, seu aniversário na presente data. Ela estaria completando hoje 74 anos.

Eu tenho muito a agradecer a essa personagem, que tanto mudou meu coração e minha vida, em todos os sentidos. Anny, amo você, você é viva dentro de mim!

 

"Apesar disso, ela não quis que aquele dia fosse igual a todos os outros, e conversou com Papai do Céu, pedindo que acontecesse algo diferente, para que ela pudesse comemorar o dia do seu nascimento.
No fim da tarde estava sentada no jardim, lendo, quando adormeceu sem perceber.
O Reino Xadrez estava mais animado aquele dia. Todos estavam mais felizes que de costume. Anny andou sobre o gramado xadrez e perguntou a um grupo de peões:
— O que está acontecendo?
— Hoje é aniversário de Vossa Majestade! Temos que comemorar e desejar muitos anos de vida e felicidades à nossa rainha Anny – o peão disse, fazendo uma reverência, assim como os outros do grupo" (trecho de Jogando xadrez com os anjos).



Vou encerrar o post, deixando vocês com um trechinho de uma música que muito me lembra da Anny:

"I pray you'll be our eyes, and watch us where we go
And help us to be wise, in times when we don't know
Let this be our prayer, when we lose our way
Lead us to a place, guide us with your grace
To a place where we'll be safe". (The Prayer, Celine Dion)


Saiba mais sobre a Anny clicando aqui, e sobre o "Jogando xadrez com os anjos", aqui.


"Você, para mim, significa o mundo, minha pequena"



3 comentários:

Carolina Ribeiro disse...

Que bonitinho!! Parabéns á Anny!! Que você continue criando personagens tão maravilhosos como ela, Fabi ^^

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Anny é uma personagem única. A forma como ela foi desenvolvida é tão cativante e tão real que faz você se identificar com o que acontece ao seu redor e partilhar das emoções que ela está sentindo.

Driely Meira disse...

Parabééns Anny!!! Nunca se esqueça que os dias melhores virão...
Estou lendo Jogando Xadrez com os anjos e adoro a Anny ♥

Postar um comentário