Post especial: Bienal do Livro de São Paulo

8 comentário(s)
Oi queridos!

Com um pouquinho de atraso, devido à correria das últimas semanas, venho aqui hoje falar sobre a Bienal do Livro de São Paulo a vocês.
Primeiramente, quero agradecer a todos que estiveram por lá em minhas sessões de autógrafos. Adorei conhecer vários leitores, trocar ideias, tirar fotos, enfim, foram momentos inesquecíveis, que jamais teriam acontecido sem a presença de vocês.
Aliás, nada do que estou vivendo aconteceria sem vocês. Um escritor não é ninguém sem seus leitores. Por isso, obrigada, obrigada e obrigada!
Todas as fotos que tirei ou recebi, eu já coloquei no meu Facebook. Infelizmente, não tirei foto com todos com a minha máquina, seria impossível. Portanto, quem tem alguma foto comigo, fique a vontade para me enviar.

A Bienal, como sempre, foi um evento lindo. Esse foi meu segundo ano como autora e, entre a Bienal do Rio de 2011, até a edição paulistana de 2012, pude ver como muita coisa mudou.
Para começar, como todos sabem, agora estou na Editora Universo dos Livros. Assim, meu livro ganhou mais destaque e alcançou mais leitores, pois o estande da editora, sendo ela uma das maiores do país, estava em local privilegiado no evento, ao lado de outras também grandes editoras. E o Jogando xadrez com os anjos estava todo lindo exposto no estande maravilhoso que a Universo preparou esse ano. Confiram algumas imagens do estande e do meu livro:








O Jogando xadrez com os anjos apareceu até no telão (*orgulho*):



Eu optei por não colocar nenhuma foto com leitor aqui, pois não caberiam todas e não quero ser injusta com ninguém. Então, como eu disse, as fotos que tirei ou recebi até o momento estão no meu Facebook. Mas, mais uma vez, deixo registrado aqui meu agradecimento a todos que estiveram lá. Cada sessão de autógrafos foi muito especial e inesquecível. Dei até meu primeiro autógrafo em inglês, para uma garotinha britânica como a Anny, que se interessou pelo livro justamente por ele se passar no seu país de origem.

Foram muitos momentos emocionantes, conheci blogueiros parceiros, outros autores que conhecia virtualmente e alguns que também publicam pela Universo.

Tivemos o encontro de blogs, que foi super divertido. Vejam uma foto do evento:


Vendo agora toda minha caminhada como escritora, fico muito feliz com o rumo que ela tenha tomado. Nesses momentos, percebo que cada dificuldade valeu a pena (pela Anny e pelo Pepeu sempre valerá). 
O Jogando xadrez com os anjos está agora por todas as livrarias do país, livre como a borboleta azul...

“Ela podia ser quem desejasse ser. E ela desejava ser livre. Portando, assim era a sua alma.”

Espero ansiosa pela Bienal 2013, que será novamente no Rio, e pelos próximos eventos, para conhecer cada vez mais leitores e divulgar a literatura pelo nosso país.




Um beijo a todos e muito, muito obrigada! Nos vemos no Rio!

8 comentários:

NARA DIAS disse...

Aí que lindo....... amei as fotos..... quero ler o livro!!!!

NARA DIAS disse...

Aí que lindo....... amei as fotos..... quero ler o livro!!!!

Érica Marinho disse...

Que super! *.* Ficou tudo tão legal! Fico tão triste por não poder ter ido. Perdi uma grande chance de te conhecer. E o livro estava com um ótimo destaque. Adorei o arranjo que fizeram! Parabéns!!

Bjoos

Carolina Ribeiro disse...

Que lindooo Fabi!! Parabéns pelo sucesso!!
Adorei a nova capa do "Jogando Xadrez Com Os Anjos" '-'
http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

fabdosconvites disse...

Oi Fabiane, foi um enorme prazer te conhecer na Bienal.
Bjs, Rose.

Anônimo disse...

Que show!! Sucesso, muito mais sucesso!!!!

Paul Law disse...

Puxa, então você recebeu uma visita de uma menininha que é do país onde se passa a história? Deve ter sido emocionante!
Parabéns, Fabiane pela participação na Bienal. Pude ir ver o seu lançamento e realmente foi ótimo.

Sucesso, minha amiga.
Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns Fabi ( um pouco tarde p/ comentar né? fazer oq?(tomar vergonha na cara e acessar antes ))
Que legal a menina ter se interessado, só que uma pena para mim que a Bienal que você vai é no Rio.
Espero te encontrar aqui em SP algum evento, espero ter muitos.
Beijos
Ingrid - livros-e-tal . blogspot . com

Postar um comentário