Post especial: Bienal do Livro de São Paulo

8 comentário(s)
Oi queridos!

Com um pouquinho de atraso, devido à correria das últimas semanas, venho aqui hoje falar sobre a Bienal do Livro de São Paulo a vocês.
Primeiramente, quero agradecer a todos que estiveram por lá em minhas sessões de autógrafos. Adorei conhecer vários leitores, trocar ideias, tirar fotos, enfim, foram momentos inesquecíveis, que jamais teriam acontecido sem a presença de vocês.
Aliás, nada do que estou vivendo aconteceria sem vocês. Um escritor não é ninguém sem seus leitores. Por isso, obrigada, obrigada e obrigada!
Todas as fotos que tirei ou recebi, eu já coloquei no meu Facebook. Infelizmente, não tirei foto com todos com a minha máquina, seria impossível. Portanto, quem tem alguma foto comigo, fique a vontade para me enviar.

A Bienal, como sempre, foi um evento lindo. Esse foi meu segundo ano como autora e, entre a Bienal do Rio de 2011, até a edição paulistana de 2012, pude ver como muita coisa mudou.
Para começar, como todos sabem, agora estou na Editora Universo dos Livros. Assim, meu livro ganhou mais destaque e alcançou mais leitores, pois o estande da editora, sendo ela uma das maiores do país, estava em local privilegiado no evento, ao lado de outras também grandes editoras. E o Jogando xadrez com os anjos estava todo lindo exposto no estande maravilhoso que a Universo preparou esse ano. Confiram algumas imagens do estande e do meu livro:








O Jogando xadrez com os anjos apareceu até no telão (*orgulho*):



Eu optei por não colocar nenhuma foto com leitor aqui, pois não caberiam todas e não quero ser injusta com ninguém. Então, como eu disse, as fotos que tirei ou recebi até o momento estão no meu Facebook. Mas, mais uma vez, deixo registrado aqui meu agradecimento a todos que estiveram lá. Cada sessão de autógrafos foi muito especial e inesquecível. Dei até meu primeiro autógrafo em inglês, para uma garotinha britânica como a Anny, que se interessou pelo livro justamente por ele se passar no seu país de origem.

Foram muitos momentos emocionantes, conheci blogueiros parceiros, outros autores que conhecia virtualmente e alguns que também publicam pela Universo.

Tivemos o encontro de blogs, que foi super divertido. Vejam uma foto do evento:


Vendo agora toda minha caminhada como escritora, fico muito feliz com o rumo que ela tenha tomado. Nesses momentos, percebo que cada dificuldade valeu a pena (pela Anny e pelo Pepeu sempre valerá). 
O Jogando xadrez com os anjos está agora por todas as livrarias do país, livre como a borboleta azul...

“Ela podia ser quem desejasse ser. E ela desejava ser livre. Portando, assim era a sua alma.”

Espero ansiosa pela Bienal 2013, que será novamente no Rio, e pelos próximos eventos, para conhecer cada vez mais leitores e divulgar a literatura pelo nosso país.




Um beijo a todos e muito, muito obrigada! Nos vemos no Rio!

8 comentários:

NARA DIAS disse...

Aí que lindo....... amei as fotos..... quero ler o livro!!!!

NARA DIAS disse...

Aí que lindo....... amei as fotos..... quero ler o livro!!!!

Erica_M disse...

Que super! *.* Ficou tudo tão legal! Fico tão triste por não poder ter ido. Perdi uma grande chance de te conhecer. E o livro estava com um ótimo destaque. Adorei o arranjo que fizeram! Parabéns!!

Bjoos

Carolina Ribeiro disse...

Que lindooo Fabi!! Parabéns pelo sucesso!!
Adorei a nova capa do "Jogando Xadrez Com Os Anjos" '-'
http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com

Fabrica dos Convites disse...

Oi Fabiane, foi um enorme prazer te conhecer na Bienal.
Bjs, Rose.

Fernanda - Trilhas Culturais disse...

Que show!! Sucesso, muito mais sucesso!!!!

Paul Law disse...

Puxa, então você recebeu uma visita de uma menininha que é do país onde se passa a história? Deve ter sido emocionante!
Parabéns, Fabiane pela participação na Bienal. Pude ir ver o seu lançamento e realmente foi ótimo.

Sucesso, minha amiga.
Abraço.

I.S disse...

Parabéns Fabi ( um pouco tarde p/ comentar né? fazer oq?(tomar vergonha na cara e acessar antes ))
Que legal a menina ter se interessado, só que uma pena para mim que a Bienal que você vai é no Rio.
Espero te encontrar aqui em SP algum evento, espero ter muitos.
Beijos
Ingrid - livros-e-tal . blogspot . com

Postar um comentário