Minhas novidades literárias

5 comentário(s)
Boa trade, queridos!
Trago hoje as novidades sobre os meus livros!


Vamos começar falando do "Jogando xadrez com os anjos". Dia 29 de setembro, a partir das 15h, estarei na Livraria Nobel de Vinhedo, em uma sessão de autógrafos do livro. O evento contará também com a apresentação do Coral do Vista Alegre. Estão todos convidados!
Mais informações, no convite abaixo:


Ainda falando do "Jogando xadrez com os anjos", vejam o kit LINDO que a Editora Universo dos Livros preparou:



Bem, agora vamos falar um pouquinho do meu novo lançamento em e-book, "A gente ama, a gente sonha". O livro está à venda através deste link (onde também podem ser lidas as 50 páginas inicias). Ele já foi enviado como cortesia para os parceiros que solicitaram (quem não recebeu, pode me escrever). 
Então, vou deixá-los com a sinopse final da história e com a primeira crítica que ela recebeu (que, inclusive, veio de terras portuguesas!): 

Sinopse:
Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido.


Primeira crítica ao livro "A gente ama, a gente sonha", feita pelo escritor português Pedro Silva:
Considero, enquanto leitor (e também na qualidade de autor), que uma obra de cariz literário pode conter, em si mesma, diversão e informação. Ora, quando as duas se conjugam estamos, na minha óptica, perante um trabalho completo. A obra "A gente ama, a gente sonha" consegue, simultaneamente, transmitir horas de boa leitura lúdica, num romance bem gizado, com uma área descritiva muito acutilante bem ao gosto de todos aqueles que se apaixonaram pelas novelas do passado, do presente e do amanhã. No entanto, detém a capacidade de transmitir informação e, no caso em concreto, de tal forma importante que nos faz pensar. Será que estamos a aproveitar os recursos do nosso planeta ou a condenar as futuras gerações à impossibilidade de terem acesso às belezas naturais que ainda subsistem? A prolepse criada pela autora faz-nos olhar para o próprio umbigo e consciencializarmos da necessidade premente de cuidar da Natureza - a mensagem subjacente à obra, algo que muito me apraz registar. Apesar do tom "pink" da obra, polida com a arte e o engenho de uma extraordinária romancista, o livro em análise tem os condimentos suficientes para nos fazer reflectir sobre a obscuridade de um futuro, que inevitavelmente legaremos aos vindouros caso continuemos a destruir o planeta terra. 

Cidade de Tomar, Portugal - 09 de setembro de 2012.

Com mais de cinquenta livros publicados, em países tão díspares quanto Portugal, Brasil, Espanha ou Chile, o autor português Pedro Silva tem, igualmente, produzido títulos em diversas áreas temáticas, tais como o ensaio histórico, a ficção, o roteiro turístico ou mesmo os contos.


Saiba mais sobre meus livros publicados clicando aqui e também aqui.

5 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Fabi :)
Eu quero ler seu novo Ebook *--*

Beijos e cuide-se

Carolina Ribeiro disse...

Adorei o kit e fico muito feliz pelo seu sucesso que cada vez cresce mais!! Quero muitooo ler "Jogando Xadrez Com Os Anjos" *-*
Parabéns pelo novo livro :)

http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

Vivi disse...

Nossa, adorei essa crítica ao livro, super positiva, fiquei com vontade de ler!
Parabéns por + 1 trabalho,q parece incrível como os d+!!!!

Érica Marinho disse...

Muito legal o kit! Sabe por quanto vai estar sendo vendido? a ideia é genial. Adorei.
E parabéns pela crítica. Fiquei ainda mais animada para ler " A Gente Ama, A Gente Sonha".

Bjoos

Érika Monteiro disse...

Boa noite, td bem? passando para divulgar a nova grife em t-shirt feminina "Bibi Vasconcelos"

Acesse e conheça mais: http://bibivasconcelos.com.br/t-shirt/

Participe do Programa de afiliados e ganhe comissão sobre a venda das t-shirt.

Postar um comentário