Resultado da Promoção: Concorra a um exemplar de Água Para Elefantes!!!

26 comentário(s)
(Promoção encerrada!)

Primeiro gostaria de anunciar a parceria do Blog Reino Xadrez com as Editoras Sextante/Arqueiro - uma parceria que, com certeza, trará lindas leituras para todos nós! Para começar essa parceria tão especial, sorteamos um exemplar do Best-seller mundial de Sara Gruen, "Água Para Elefantes". Eu fiz questão de que o primeiro livro sorteado fosse esse, pois conheço a história e posso garantir: o livro tem personagens apaixonantes, uma história de amor maravilhosa e um clima circense de fazer qualquer um suspirar.
O livro foi adaptado ao cinema em 2011, com Robert Pattinson (Crepúsculo) e Reese Witherspoon (Legalmente Loira) nos papéis principais. 
Recomendo filme e livro!



Confira a vencedora:
O sorteio foi realizado pelo site http://www.random.org/


Parabéns Gabe S.!!!

Obrigada a todos os participantes! 

26 comentários:

Paul Law disse...

Estou particpando! Tomara que eu ganhe! Abraços

Fabiane Ribeiro disse...

Haha... boa sorte!! É a própria editora que enviará o exemplar para o vencedor!

Eu gostaria de deixar uma coisa clara: Estou recebendo muitos formulários de participação e, alguns dos participantes, não estão seguindo o blog! Isso é obrigatório. Se o vencedor não seguir as regras, o sorteio será refeito!!!

bjossss

Fabíola Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabíola Borges disse...

Muito boa a promoção, sempre quis esse livro :D
Participando, é claro. Tomara que eu tenha sorte!

Lady Luny disse...

Estou participando =D

Anônimo disse...

Obrigada pessoal... o livro é ótimo! Boa sorte a todos!!!

Unknown disse...

Participaaaaaando :D

Ludmila disse...

Participando!!

Mariane Wagatsuma disse...

Participando \o/

Quero muuuuuuito ganhar! :D

Tutti disse...

Participando! Ouvi falar muuuito desse livro! Estou louca para ler!

Anônimo disse...

Participando! \o

Carol disse...

PARTICIPANDO :D
Só Deus sabe quantas promoções eu já participei pra ganhar esse livro... Espero que nesse blog eu tenha sorte !

Jacqueline Braga disse...

olá, vim através do seu recado no skoob, já estou participando!!!

ficaria feliz se você pudesse visitar e seguir meu blog, ainda esta em inicio: www.mybooklit.blogspot.com
em breve irei realizar um sorteio lá tmb.
bjos

Gilciany Viana disse...

Obg pelo convite, com certeza estou participando...Bjus e sucesso coma promo!

Anônimo disse...

Participando com certeza. Que blog lindooooooooooooooo. Parabéns.

Ana Luiza Ferreira disse...

Participando!

NARA DIAS disse...

Livro muito cobiçado por mim. Participando com certeza. Passei hoje na papelaria e vi.... coçando para ler...

Fabiane Ribeiro disse...

Oi pessoal!
A promo está com muitas inscrições, então, eu e a responsável na Editora Arqueiro resolvemos antecipá-la, para que os participantes tenham mais chances e para iniciarmos outra promo depois. O sorteio será dia 20/11/11 pelo random.org

boa sorte a todos! E continuem participando!

just a girl. disse...

participando :3

Mariana Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Oliveira disse...

Participando *-*

Anônimo disse...

Olá Fabiane!
Gostei de conhecer o seu blog. Estou participando da promoção e torcendo mto :)
bjosssss

Thamires disse...

Eu estou seguindo tudo!!Quero ganhar esse livro, eu querooooo!!!

Renata Ars disse...

Oiê, estou participando da promo com certeza...e adorei o blog!!!

Fabiane Ribeiro disse...

Parabéns à vencedora e, mais uma vez, obrigada a todos os participantes!

NARA DIAS disse...

Essa foi a primeira promoção que participei, quando conheci o site, através de um recado no SKOOB. Estava triste porque não ganhei, mas em um amigo secreto de final de ano, ganhei o livro e o filme. Só não gostei muito do linguajar, mas a história é cativante!!!

Postar um comentário