Lançamento dos meus 3 novos livros!

1 comentário(s)
Chegou a hora do lançamento dos meus 3 novos livros (completando seis já lançados até o momento!) pela editora Universo dos Livros e em parceria com a Avon.
Não deixem de consultar sua revendedora a respeito da campanha número 12, pois meus 3 novos títulos estão lá, com precinho especial de lançamento e exclusividade Avon por enquanto. São eles:

- Dançando com as borboletas (continuação de Jogando xadrez com os anjos)
- A gente ama, a gente sonha
- Nós quatro e o amor

Nunca imaginei que, 3 anos e meio após o lançamento do meu primeiro livro, eu estaria comemorando o lançamento do sexto! Hoje, sei que é só o começo, e eu não poderia amar mais tudo isso.


Eles também já estão cadastrados no Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/5667-fabiane-ribeiro



1 comentários:

Postar um comentário