Resultado do Sorteio Relâmpago: "Corações em Fase Terminal" autografado!

5 comentário(s)


Olá, queridos! Aqui é a autora Fabiane, vim postar pessoalmente o resultado de um sorteio relâmpago que realizei nas minhas redes sociais nos últimos dias.
Para quem me acompanha por lá (seja Facebook, Twitter ou Instagram), ficou sabendo que resolvi premiar algum leitor com um exemplar autografado de Corações em Fase Terminal. As regras foram participações em um concurso de criatividade, em que os participantes deveriam me enviar fotos ou trechos preferidos dos meus livros já lançados ou me dizerem por qual dos meus lançamentos deste ano estão mais ansiosos.

Recebi um total de 104 participações, por meio das minhas 3 redes sociais oficiais. Não apenas através de publicações públicas, mas também por mensagem privada. O carinho de vocês, mais uma vez, me encheu de alegria.

E como funcionou um sorteio tão amplo?
Na verdade, foi bem simples. Cada participação válida foi numerada. Então, através do random.org, realizei o sorteio entre os números 1-104, e conferi qual o participante que receberia tal número de acordo com a ordem em que enviou a resposta. Se ainda restarem dúvidas, é só me procurar nas redes sociais, que eu explico com mais detalhes.

Então, vamos ao resultado:


O número sorteado foi o 101, que responde à leitora Juliana Alves, de São Paulo.
Ela teve sua participação válida por comentar no post do sorteio no Facebook: clique aqui para conferir.


Parabéns, Juliana!!!
E, mais uma vez, obrigada a todos os participantes. Este foi meu sorteio favorito, pois pude interagir de uma forma diferente com vocês e me emocionei com cada participação recebida e com o carinho que vocês têm com meu trabalho.

Fiquem de olho nas minhas redes sociais para mais sorteios em breve =)

5 comentários:

Unknown disse...

Ola Fabiene... Sou uma leitora VORAZ sua ... Eu queria muito que você responde-se meu comentário... Queria muito falar com voce em modo mais particular,sabe? Se poder por favor me passe seu e-mail ou alguma forma de dizer o que eu realmente queria falar... Nao se preocupe SOU UMA FÃ SUA
SEM DÚVIDAS PARA MIM-viciada em leitura- VOCÊ É SIM A MELHOR ESCRITORA!
Um beijo desde ja... Se poder me responda

Anônimo disse...

maltepe daikin klima servisi
beykoz daikin klima servisi
üsküdar daikin klima servisi
pendik toshiba klima servisi
pendik beko klima servisi
tuzla lg klima servisi
tuzla alarko carrier klima servisi
tuzla daikin klima servisi
kartal toshiba klima servisi

korsan taksi disse...

Good content. You write beautiful things.
taksi
hacklink
mrbahis
mrbahis
hacklink
sportsbet
vbet
vbet
sportsbet

cansu disse...

sincan
şirinevler
şişli
söke
sultanbeyli
UGBS8N

Muzaffer disse...

salt likit
salt likit
2FRYTM

Postar um comentário