Destaque: O Presente

2 comentário(s)
E para finalizar os nossos destaques da vez, vamos falar um pouquinho do lançamento de novembro da Novo Conceito que mais estou aguardando, O Presente. A autora Cecelia Ahern é uma de minhas escritores preferidas. Já li 3 de seus livros: 
P.S.: Eu te amo (ainda não soltei a resenha, pois às vezes costumo guardar algumas resenhas por um tempo, para não soltar uma atrás da outra e dar tempo de os visitantes do blog irem lendo as novas postagens com calma, mas postarei em breve); A vez da minha vida (este é meu livro preferido da autora, e vocês podem conferir a resenha aqui), e O livro do amanhã (resenha aqui). Ou seja, como a Cecelia apenas me proporcionou leituras maravilhosas até hoje, tenho altas expectativas para seu próximo lançamento no nosso país.
Confiram agora capa e sinopse de "O presente", que, assim como o destaque anterior, possui tema natalino:



"Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo."

Conheçam melhor o lançamento na página da editora e aproveitem para adicioná-lo no Skoob.

2 comentários:

Eloaraa disse...

Tbm adoro Ps eu te amo, então O presente deve ser um ótimo livro, pois a autora é bastante cativante. Presente perfeito para o Natal (com o perdão do trocadilho).

Unknown disse...

Que capa mais lindinha!

http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

Postar um comentário