Especial "2 anos de blog Reino Xadrez"!

7 comentário(s)


Com MUITA alegria, hoje trago este post especial, em comemoração aos dois anos de blog. Eu resolvi criá-lo em setembro de 2011, logo após voltar do Rio de Janeiro, onde passei semanas inesquecíveis e estive na Bienal do Livro divulgando o "Jogando xadrez com os anjos" todos os dias do evento! Naquela época o livro se chamava apenas "Xadrez", e, olhando hoje para trás, vejo como muita coisa mudou, não apenas a capa e o título do meu bebê, mas minha forma de ver a vida, meus sonhos, meu dia a dia, meu mundo. 

E o blog Reino Xadrez é parte dessas mudanças, me trazendo alegrias sempre que estou por aqui. Quando voltei do Rio, em 2011, após minha primeira Bienal como autora, senti a necessidade de me aproximar cada vez mais dos meus leitores, que tanto fazem valer a pena meu trabalho, com seu carinho e apoio incondicional.
Criei o blog para divulgar meu trabalho como escritora, mas, acima de tudo, para ter contato com leitores e dividir minhas opiniões literárias por meio de resenhas e sorteios. E vejam como o blog cresceu!

Tenho muito a agradecer às editoras parceiras, que cedem livros e brindes mensalmente para sorteio e resenha aqui no blog (só este mês, por exemplo, recebi 17 livros! E, mesmo que eu não dê conta de ler todos, eles estão guardadinhos aqui, e, aos poucos, vou dividindo tudo com vocês!). Aliás, falando nisso, como minha coleção literária, durante esses dois anos de blog, aumentou mais de 300 livros, estou preparando um post com fotos dos meus exemplares para vocês verem, só não sei ainda como vou fotografar tudo haha.

Também quero agradecer aos blogs parceiros, sem os quais nada seria possível, e a vocês que passam aqui sempre que podem, seja para ler as resenhas, para conferir as novidades, ou para participar dos sorteios. Além de estarem sempre me prestigiando nas redes sociais :)

Agradeço também especialmente a minha editora, Universo dos Livros, que é a casa certa para o Xadrez, na qual a Anny encontrou seu caminho para ganhar o mundo.

Apesar de a Bienal do Livro ser parte da história do Reino Xadrez, assim como da minha própria história (as edições do evento em 2011 e 2012 foram maravilhosas para mim!), este ano não pude estar presente. Estou em SP resolvendo mil assuntos, pois, como já disse há algumas semanas, estarei em breve saindo do país por tempo indeterminado, então não pude ir ao Rio em 2013 (com dor no coração), mas as boas lembranças estão comigo para sempre!

E como serão as comemorações do aniversário do blog?
Vamos começar com uma super promoção, que estará no ar a partir do dia 5, na qual serão sorteados 3 livros maravilhosos para um vencedor!
Então, no dia 20 de setembro, que é o dia oficial em que o Reino Xadrez faz dois anos, teremos mais surpresas.
No momento, deixo meus agradecimentos e minha alegria de ter este espaço para dividir um pouquinho das minhas paixões com vocês. E também meu otimismo, de que esses dois anos são apenas o começo!


Beijos, 
Fabiane

7 comentários:

Luciane disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, meu blog favorito! parabéns pelos dois anos de trabalho lindo que vcs realizam aqui nesse cantinho especial de literaturas e sonhos! que venham muitos mais!

Fernanda Bizerra disse...

Parabéns pela conquista Fabi, sei que luta muito por isso e merece colher os bons frutos.

Sei que não passo muito por aqui, mas sempre que posso dou um pulinho. rsrsr

Beijos em seu coração.

Jheyscilane disse...

Wowww que lindo o que você escreveu :) Parabéns pelo blog, e que venha muito, muito mais aniversários!

Beijos

Adriana disse...

Ebaaaa, parabéns Fabi! Que esses dois anos se multipliquem muitas e muitas vezes e que o sucesso esteja sempre ao seu lado!!!

Jú disse...

Feliz aniversário, Reino Xadrez!

Raquel Jacobina disse...

O tempo passa depressa, quando olhamos para trás podemos ver as diferenças, e é plantando que se colhe, portanto o blog merece todo o prestigio que tem. Assim também você como autora, pois tem uma escrita cativante que encanta, com certeza merece muito sucesso! Parabéns pela data vocês merecem, e vou estar aqui acompanhando essas surpresas ;)
Abraços,
Raquel.

Anônimo disse...

Ai que legal essa notícia, 2 anos de blog não é para qualquer um não. Parabéns por esse sucesso com o blog e que venham mais 2 anos!

Postar um comentário