Atualização sobre parcerias realizadas com blogueiros

5 comentário(s)



Queridos blogueiros literários,

Eu muito tenho a agradecer pelo apoio precioso que vocês dão à minha carreira de escritora desde 2011. Ver meu trabalho presente na blogosfera é sempre motivo de orgulho e felicidade para mim, e sou consciente de que toda a dedicação de vocês é parte fundamental da divulgação não apenas dos meus livros, mas de toda a literatura nacional.
Desde 2011, aceitei parcerias com blogs independente de qualquer fator, até mesmo do número de seguidores e do tempo de existência do mesmo. Durante esses dois anos em que contei com a parceria inestimável de novos blogs parceiros, realizei dez grupos de book-tour, respondi a diversas entrevistas, disponibilizei e-books, marcadores e até mesmo livros impressos quando possível.
O resultado foi o estabelecimento de muitas novas amizades, respeito e uma divulgação maravilhosa dos meus livros. Porém, no momento, estou com mais de 300 parcerias estabelecidas.
Minha vida está passando por mudanças, sobretudo relacionadas aos próprios livros e ao meu trabalho, e, portanto, tenho contado com pouquíssimo tempo para atender a todos.
Sendo assim, por um tempo ainda indeterminado, não estarei fechando parcerias com novos blogs. 
O motivo é que eu realmente já não estou dando conta de atender a todos com a atenção merecida. 
As parcerias já estabelecidas continuam, e pretendo continuar contribuindo com os blogs parceiros como estiver ao meu alcance.
Devido à atual "loucura" que minha vida se tornou e às novidades literárias e pessoais que irei compartilhar em breve com vocês, prefiro não estabelecer novos vínculos, aos quais não poderei me dedicar como gostaria.
Espero que todos compreendam minha decisão e agradeço pelo interesse no meu trabalho. E aos mais de 300 parceiros que fizeram e continuarão a fazer parte da minha jornada, deixo aqui meu agradecimento especial.

Um beijo,
Fabi Ribeiro

5 comentários:

yara disse...

Super entendo a sua decisão, Fabi. Deve ser uma correria muito grande para conciliar tudo: vida pessoal, vida literária, vida de blogueira etc...
E fico muito feliz por ser uma das 300 blogueiras (os) parceiras. *-* Admiro muito o seu trabalho e sou apaixonada pela história da Anny, principalmente...kkk

Bjs, Fabi.
Yara - http://www.ilusoesescritas.com/

fabdosconvites disse...

Você é sempre muito atenciosa com seus leitores e parceiros, não me estranha então esta sua decisão já que atende a todos muito bem.
Bjs, Rose.

Fabiane Ribeiro disse...

Yara e Rose, suas fofas!

Obrigada por compreenderem minha decisão e por fazerem parte da minha jornada literária!!!

Beijos S2

Nany Oliveira disse...

Entendo sua decisão. Na certa possui uma vida corrida. E momentos de mudanças não são momentos de fechar responsabilidades. Parabéns pelo apoio aos blogs. Um beijo.
http://euleiosophieoliver.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que peninha linda....mas entendo você perfeitamente.
Sucessos e visite meu blog depois
bjs
http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

Postar um comentário