Atualização sobre o fim da venda das primeiras edições dos meus livros!

6 comentário(s)
Oi queridos, tudo bem?

Trago hoje mais uma ótima novidade!
A primeira edição impressa dos meus livros "Xadrez" e "Corações em Fase Terminal" está encerrada!
Isso mesmo! Todos os exemplares foram vendidos.
Então, como adquirir os livros a partir de agora?


Xadrez: Acredito que todos saibam da grande (e linda!) novidade do livro. Ele será relançado em agosto pela Editora Universo dos Livros, com novo visual (capa e título foram alterados, mas o texto é exatamente o mesmo). O relançamento acontecerá na Bienal do Livro de São Paulo e, a partir de então, ele estará disponível nas livrarias de todo o Brasil e em venda online nas lojas que todos conhecemos. Portanto, quem quiser adquirir um exemplar dele, terá aguardar mais um pouquinho (ele entrará em pré-venda muito em breve!)


Corações em Fase Terminal: Por um tempinho, o livro continuará a ser comercializado apenas em formato digital (e-book). Para adquirir um exemplar, basta enviar um e-mail para assessoriaxadrez@gmail.com ( o valor do e-book é de 5,00)


Obrigada pelo apoio e carinho de todos ao meu trabalho!!!
Beijinhos,




Site / Blog / Twitter / Facebook 


6 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Fabiane :)
Meus parabéns pela venda de todos os exemplares *-*

Beijos e tenha uma excelente semana

RIMAS DO PRETO

Millena Bezzerra disse...

Fabi, voce sabe que merece cada uma destas conquistas, que eu sei que voce alcançou com paciencia, perseverança e feh.
Estarei sempre torcendo por voce e muito feliz por poder desfrutar do prazer que eh ler seus livros.
(as palavras nao estao acentuadas por causa do navegador, mas acho que entendeu o que eu quis dizer)
super beijo!

Fabiane Ribeiro disse...

Oii queridos!
Muito obrigada!
Vocês sabem que fazem parte da minha história e só tenho a agradecer a cada um que leu meus livros e que me apoia.
Milla e Sandro, obrigada de coração por acreditarem em mim e em minhas histórias!
Beijos!!!

Marcelo Siqueira disse...

Parabéns, Fabiane. Você merece! Sucesso e vida longa!
Grande abraço,

Marcelo Siqueira

Aline T.K.M. disse...

Parabéns pelo sucesso!!! Curti bastante saber que Xadrez será relançado na Bienal de SP! =P

bjão
escrevendoloucamente.blogspot.com

Fabiane Ribeiro disse...

Olá!
Marcelo e Aline, obrigada pelas palavras de apoio!
Espero encontrá-los no relançamento!!!
Um beijão!
Fabi

Postar um comentário