Resenha + Promoção: Para Sempre

154 comentário(s)
Em parceria com a Novo Conceito, hoje trago para vocês uma Resenha Premiada super especial. As regras para concorrer ao livro e outros brindes estão no final deste post. Boa sorte!!

[ATUALIZADO] O sorteio foi realizado, confira o resultado aqui. Mas, mesmo assim, não deixe de conferir a resenha abaixo e dar sua opinião!


“Esta história não é sobre mim, e também não é sobre Krickitt. É sobre a fé, e como ela nos guiou desde uma época terrível até uma vida que é melhor do que jamais poderíamos ter imaginado. É sobre o comprometimento” (Pág. 144)

Sinopse:
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Narrado em primeira pessoa por Kim Carpenter, Para Sempre é uma lição de vida e de superação.
O livro começa de forma leva e romântica, quando o casal se conhece por telefone. É isso mesmo. Eles viviam em estados diferentes dos Estados Unidos e se conhecem quando Kim liga para o trabalho de Krickitt para encomendar agasalhos esportivos.
A paixão pelo esporte e a afinidade crescente logo fizeram com que os dois jovens marcassem um encontro pessoalmente e, assim, uma linda história de amor começava – uma história que seria marcada por tragédias e recomeços e que seria conhecida em todo o mundo.
Após apenas dois meses em que estavam casados, eles planejaram passar o feriado de Ação de Graças com os familiares em outro estado. Porém, tais planos nunca se concretizaram. Um acidente gravíssimo ocorreu na estrada, envolvendo-os e ferindo-os gravemente.
A partir daí acompanhamos o marido, Kim, desesperado e lutando com toda sua força para salvar sua esposa, quando os próprios médicos acreditavam que Krickitt não sobreviveria.
Após o pesadelo inicial, do qual a mulher saiu vitoriosa e com vida, quando ela finalmente sai de seu estágio de coma, Krickitt tem lembranças de sua vida de criança e de seus familiares – até do primeiro namorado – mas perdeu completamente sua memória recente. Ou seja, o namoro, o casamento, a lua de mel, nada disso fazia mais parte de suas lembranças, assim como o próprio marido. Aliás, ela jurava não ser casada.
A luta de Kim para reconquistar Krickitt acaba levando-o a perceber que a esposa nunca mais seria a mesma, mas ao mesmo tempo, ela nunca deixaria de ser a mulher que ele amava – a mulher que ele jurara proteger e que era, sim, a mulher de sua vida – nos tempos fáceis e nos difíceis.
De leitura fácil, diagramação simples e uma narrativa que vai direto ao ponto, Para Sempre é uma obra real, que impressiona pelos relatos descritos pelo próprio homem que os viveu. Enquanto literatura deixa um pouco a desejar no aprofundamento de algumas cenas, que teriam tudo para serem extremamente emocionantes, mas acabaram sendo meramente descritivas. Entretanto, o livro cumpre seu objetivo de imortalizar uma história da qual todos podemos tirar grandes aprendizados.

Trecho: “Durante aquele tempo, Krickitt era lembrada constantemente, por seus amigos e familiares, de que era realmente casada comigo, e ela assistiu ao vídeo de nosso casamento e olhou para as fotos de nossa lua de mel cerca de 100 vezes [...]. E, por mais que me rejeitasse quando não conseguia se lembrar de que havia memórias que não conseguia acessar, ela sempre tinha a sensação de que eu estava lá, como seu protetor e companheiro. Ela sabia que havia algo especial em mim, pois eu sempre me esforçava ao máximo para estar com ela e ajudá-la e dizia: Eu acho que, se me apaixonei por esse cara antes, posso fazer isso novamente.” (Pág. 112)
  
Obs: O filme inspirado nessa história tem estreia prevista no Brasil para 07 de junho de 2012.

Informações:
Título: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Gênero: Não-Ficção, Romance
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Sorteio (Encerrado)

Gostou da resenha? Agora você tem a chance de concorrer a um lindo kit de "Para Sempre". O kit inclui um exemplar do livro, um marcador super fofo e uma caixa personalizada.

Para participar, basta você:
- Ser seguidor público deste blog (vá em "seguidores" na aba lateral).
- Comentar algo válido neste post.
- Deixar no comentário algum contato seu (twitter, facebook, e-mail).

Prontinho! Você já está concorrendo ao kit "Para Sempre".


Observações

- O sorteio será feito pelo random.org, sendo que cada participante será representado pelo número da ordem de seu comentário.
- Cada pessoa só pode participar uma única vez.
- Quem quiser comentar mas não quiser participar do sorteio, basta avisar no comentário, então seu número será automaticamente desconsiderado.
- O sorteio acontecerá dia 25/04/12 às 21h.

154 comentários:

Viviane Cândido disse...

Parabéns pela resenha, Fabi! :D
Faz um tempo que estou querendo ler esse livro, mais no momento não posso comprar dai quando vi a promo aqui no seu blog adorei, o livro me parecer ser maravilhoso e depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler... Sucesso pra vc.

Beijinhos até mais.

Driely Meira disse...

Adorei a resenha!!!
Esse livro parece ser bem interessante!!!

Driely Meira N Almeida
@drielymeira
driely.meira@hotmail.com

Unknown disse...

Ótima resenha Fabi!
Apesar de ainda não ter lido o livro e estar louca por ele, tenho lido mtas resenhas e todas falam a mesma coisa: não é uma obra literária mas uma história emocionante e de amor real, verdadeiro!
Um beijo,
Nica

Thales disse...

Muito boa a resenha!!
Parabéns!
Quero muito este livro, participando com certeza \0/
Thales Eduardo da Silva dos Santos
thales.sap@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei,queria o livro mas não dou sorte mesmo né?
Beijos Ingrid

Just Livros disse...

Gostei muito da promoção, faz tempo que quero ler esse livro. Chamou bastante a minha atenção por ser baseado em fatos reais.
Amanda Nello
amandanello@yahoo.com.br

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Eu já tinha lido a sinopse em outros blogs mas a resenha ficou demais *--*

Meus parabéns :)
Beijos e cuide-se

@rimasdopreto

Lais Ribeiro disse...

Participando: Primeiro fiquei sabendo do filme e depois soube que era um livro (The vow) baseado em uma história real. Gostei muito da sinopse e pelo que li na resenha sua opinião é a mesma de muitas blogueiras: O livro não é uma grande literatura mas ensina grandes lições. Já li um livro com tema semelhante (literatura) então queria ler esse para comparar.

laisribeirocr@hotmail.com

Caroline Garcia disse...

Adorei a resenha!
Muita vontade de ler o livro, tem cara de ser lindo.
O filme tbm (:

Beijos
@caarolgarcia

Laysa Oliveira disse...

Olá, primeiramente obrigada por me convidar para o sorteio. Ler sua resenha fez eu querer ainda mais este livro, e torcer para ganhar, se não vou ter que ir na livraria mesmo rsrs

http://avontadee.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira disse...

Opa, esqueci de colocar e-mail: laydyoliveira@hotmail.com

Beatriz Nathaly disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, vontade é o que não falta. Já li várias resenhas e sempre falam bem desse livro, não vejo a hora de poder lê-lo ^^ Beijinhos.

Beatriz - beatriz.nathaly@hotmail.com
http://escrevendomundos.blogspot.com.br/

Tainnab b. disse...

Quero muuuuuuuuuito essse livro, parece ser lindo!

Parabéns pela resenha.
tainnab@yahoo.com.br

TB disse...

Adoraria ganhar esse livro!
Beijos Nic
@teens_books
http://teens-books.blogspot.com.br/

Carol disse...

Wow
Estou louca para ganhar esse livro.
Amei a resenha...

Tainara Rocha disse...

Ameiiiiii a promo quero d+ o livro
@tainara_rocha2

Adrielli disse...

\o/
Eu estou louka por esse livro e ainda não consegui ganhá-lo!
Eu adooorei a resenha, e vc disse algo que eu ainda não sabia sobre o livro, o modo como se conheceram. Ela liga pro serviço dele e assim acabam se conhecendo...
Beem espero ganhar, nunca dou sorte, maaas vai q é dessa vez?
Bjuux...

Email: Adrielli.gatinha@yahoo.com.br
Twitter: @DriiVeloso

Tayane Cristie disse...

Amei a sua resenha!! Eu estou louca para ler esse livro, felizmente todas as críticas que leio são boas...
Claro que vou participar do sorteio... Quero muito ter esse livro na minha estante.

E-mail: tay_cristie@hotmail.com
Facebook: Tayane Cristie

Jéssika Clementino disse...

Ótima resenha! Estou louca pra ler o livro! Não aguentei e já assisti o filme, que é belíssimo por sinal :')

beijos!

jsk_eml@hotmail.com
@jskeml

Karina Dourado disse...

Que ótima resenha. Esse livro parece ser tão fofo, eu quero muito ler, já li bastante comentários positivos sobre ele. A história parece ser muito boa.

Quero participar.

Email: karina._lind@hotmail.com
Facebook: Karina Dourado

Maria disse...

Quero muito ler este livro! Está na minha lista de desejados há muito tempo... Mas infelizmente ainda não pude comprar.

Maria Edilma
edilma-08-@hotmail.com
@MariaEdilmaa

Daniela disse...

Esse livro tem me tirado o sono!
Espero ter a sorte de ganhá-lo ^_^
Participando! o/

Adorei a resenha, escreves muito bem :)

Daniela Degobi
danieladegobi@yahoo.com.br
@daride

Luan Queiroz disse...

Há um tempo, que eu estou querendo ler esse livro. A história parece ser bastante tocante, forte e pura. Um homem tentando resgatar e recuperar a mulher que ama. Tomara que eu ganhe a promo.
Ah, sua resenha está ótima!Parabéns!:)

Luan Queiroz
@luanq11
luanq11@hotmail.com
batepapocomasorte.blogspot.com

Caroline disse...

O amor é tão bonito e o engraçado dele é que ele não é de poucos, nem de muitos e sim ele é de todos , espero ganhar este livro , espero pelo menos uma vez na vida ganha uma promoção SAUHSAHUS , Parabéns para quem ganhar ...

Caroline Sah

car.ol_rock@hotmail.com
http://www.skoob.com.br/usuario/445666

Ketherin Barreto disse...

Owwnnnnnnn Mt boa a sua resenha..Parabéns!!!
Tu escreve mt bem, adoreei.. essa história parece ser mt emocionante, tenho certeza que vou amar esse livro!!!

Tô louca para ler esse livro e vc me deixou ainda mais curiosa, tô querendo comprar ele um tempinho, mais se eu ganhar a promoção vou ficar muito feliz, Boa sorte p/ mim e para todo mundo que está participando!!!

Ketherin Barreto
@Keth_Barreto
kethbarreto@gmail.com

Anônimo disse...

Tinha esquecido,perdão :D
@cutecherries1
ingrid.loved_@live.com

escutaessa.blogspot.com disse...

Que ótima resenha! Já li muito sobre esse livro e sei que é baseado em uma história real e fiquei com muito vontade de ler. Já estou participando da promoção e torcendo muuuuito para ganhar esse kit maravilhoso da Novo Conceito.
Espero ver o filme em breve *-*

Renata
http://escutaessa.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
blogescutaessa@gmail.com
@blogescutaessa

Anônimo disse...

VOCÊ ESCREVEU A RESENHA? SE FOI, VOCÊ É BOA NISSO. A TEMPOS EU ESTOU INTERESSADA EM LER ESSE LIVRO, E COM CERTEZA ADOREI A INICIATIVA DA PROMOÇÃO. eSPERO TER SORTE PELO MENOS UMA VEZ.
TWITTER: @OhYeahRob
EMAIL: magalhaes_aline@ymail.com

Denise Simino disse...

Muitas das resenhas qu tenho lido sobre esse livro falam muito isso, que ele poderia ter aprofundado mais em algumas cenas. É por isso que acho que vou gostar mais do filme, espero que ele consiga passar mais emoção.

Bjus, @dnisin
http://diamanteliterario.blogspot.com/

Priscilla disse...

Esse livro é lindo, extremamente perfeito. Quero ver o filme no cinema mas quero ler o livro primeiro, para nao perder a graça né. Muito bem feita a resenha, parabens. Beijos Pri.

priis_m@hotmail.com

Carol Cambraia disse...

Amei a resenha. Estou a tempos querendo ler este livro, a historia parece ser muito boa, daqueles livros que te prende do começo ao fim.
@carol_cambraia
carolcambraia17@gmail.com

Unknown disse...

eua cho uma pena o que aconteceu com o casal, principalmente por ter sido tambem em vida real,
porem, o que me consola é saber que tudo acaba bem, assim como começou *...........*

@Mayh_Fernandes
yarasp71@hotmail.com
face: Mayara Fernandes

Janaina Barroso disse...

Que bela história, e ainda bem que eles deram a volta por cima e resolveram contar tudo para o mundo, eu adoro estas histórias de amor, pena que na minha vida a minha teve um final infeliz, mas sei lá...participando!!!

@Nina_Barroso

j-barroso@ig.com.br

NARA DIAS disse...

Estou fazendo pós graduação e num fórum sobre cultura, comentei que precisamos resgatar os valores essenciais que tem sido deixados de lado em alguns livros, novelas e filmes modernos. Esse é o tipo de livro que nos devolve o amor pela vida e a esperança de que as coisas podem ser melhores. Quero muito ler.

@by_naradias
www.facebook.com/bynaradias

Andressa Bernardes disse...

O livro parece ter uma linda história.. todas as resenhas que li dizem que é possível ter grandes aprendizados com ele. Então espero poder ler ele em breve.

Luna disse...

Ótima resenha! O livro parece ser tão lindo >.< E o filme deve ser ótimo, amo a Rachel McAdams.


lunags_16@hotmail.com
facebook: Luna Garçone

Maria Luiza disse...

Baixei o filme para assistir, mas estou com um pé atras, porque quando tem o livro de um filme eu prefiro ler o livro primeiro. E o livro sempre, sempre é mais emocionante e muito melhor! Vou aguardar mais um pouco ><
Enfim, ótima resenha!

malu.c.firmino@hotmail.com

Giovanna Dias disse...

A história parece ser linda, antes eu já queria ler, agora com essa resenha então... *-*

giovannad3@gmail.com

Girlane disse...

Qroo mto este livro,
pra poder me deliciar com esta linda
historia de amor.. ^^

Bjinhos..
Parabens pelo blog.
@Gii_Motta

Erica Leme disse...

Adorei as suas definições sobre o livro. Eu adoro narrativas que vão direto ao ponto, então achou que vou gostar muito desse livro.
Fiquei louca pra ler quando soube que é uma história real.
Já estou participando da promoção!
Beijos - @Piuuca
erica_fernanda1@hotmail.com

Carla Manuela disse...

Fiquei com vontade de ler o livro desde que soube que a história era real. me fascino com histórias reais, que fazem a gente acreditar que ainda existem coisas/pessoas muito boas em meio a tanta coisa ruim!
A sua resenha está ótima e eu adorei o blog. Parabéns.
Já quero ganhar o kit! HAHAHA
beeeijos ;*

carla_manuela22@hotmail.com

Natalia Branco disse...

Eu nunca li livros mais melosos ou românticos, mas tenho vontade de ler. Esse daí me interessa bastante, eu gostei da história e as resenhas tem sido ótimas. Super positivas! E ainda não vi o filme... =/

noturninha@hotmail.com
@noturninha
Natália Branco

João Akio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Akio disse...

Nunca li nenhum romance, nem mesmo os livros do Nicholas Sparks, o gênio do gênero, mas confesso que tenho bastante vontade de conhecer esse livro, principalmente por se tratar de um romance real.

@J_Akio1
João Akio
joao_akio@hotmail.com

Nilviane Spressola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia Medeiros disse...

Já li várias resenhas sobre esse livro, e fiquei com uma pulga atrás da orelha pra ler. Infelizmente, não pude comprar... A história é bastante emocionante, nunca li livros baseados em fatos reais. E espero algum dia por lê-lo e me emocionar tanto quanto me emocionei lendo a sua resenha.
Beijos, Bia
garotasediamantes.blogspot.com
beatriz-medeirosm@hotmail.com

Lívia disse...

Nicholas é o mestre dos romances atuais e ele escreve com uma alma/sentimentos de mulher, é incrivel isso :)


Quero ganhar esse kit, mas a minha sorte nunca coopera HAHHAHHAHA


Beijos

@liviark (twitter)
liviac_rodri@hotmail.com (email)
https://www.facebook.com/liviac.rodri (facebook)

Christiane Magalhães disse...

Gostei muito da sua resenha. Está de parabens.
Me deixou com uma vontade enorme de ler o livro para ver como que termina. Porem, ainda nao tive a oportunidade de compra-lo. "/
Ia ser perfeito ganhar esse Kit.

e-mail: chris_maga@hotmail.com
twitter: @christianemaga

Luciane Souza disse...

A um bom tempo estou querendo ler esse livro, sua resenha só fez aflorar mais isso em mim.
Tem coisa mais linda do que um homem lutando por uma mulher, lutando por amor a ela, em circunstâncias nada convencional.
Bom, obrigada pela resenha.
Beijos.

luciane_cefet@hotmail.com
@lu2souza

Juliana Duarte disse...

Bom, eu realmente gostei do blog, não conhecia o Reino Xadrez :/
Tudo muito lindo, e a sua resenha foi A MELHOR que já vi dentre todos que já li! Sério, eu sabia por alto que a história era real, mas não a vi por inteiro.
Nossa, que coisa intensa e nova né? Assim, é lindo, mas ao mesmo tempo ninguém liga pra essas coisas que podem acontecer conosco pela vida.
Ah, eu fiquei muito mas afim do livro agora que li sua resenha! *-*
Super seguindo!

juh_duarte.pop@hotmail.com
@startedkiller

Elaine Borges disse...

Já assistir o filme e é muito bom, e estou louca pra ler o livro portanto já estou participando da promoção.
A possibilidade que eu tenho para poder ganhar é muito pequena, mais mesmo assim vou arriscar.
@ElaineBorges10
elainefsa02@hotmail.com

Participando.

Fernanda disse...

Gente!! Adoreii sua resenha! Eu já era louca por esse livro, agora fiquei ainda mais por saber que ele começa com um amor à distância (que é minha história com meu noivo!)...Eu PRECISO desse livro!!!
@FeFriederick - twitter

Taina Eugênio. disse...

O livro e o filme parece ser bom, já havia visto o trailer, mais tenho corrido muito de filmes assim. >_<" Estou participando!!
@tailike
ta_ta_like@hotmail.com

Carol Ordonha disse...

Antes de mais nada, parabéns pela resenha, ficou muito boa!!!
Estou com o livro em casa, mas ainda não consegui ler, então não posso comentar muito a respeito, só o que me falaram dele =)
Realmente me disseram que o livro é bom e muito legal, e acho que isso tudo se torna mais interessante de ler porque é uma história real e bem emocionante
Espero gostar quando for lê-lo.
Beijos
@carol_ordonha
carolinaordonha@hotmail.com

Paam disse...

Nossa, estou desejando muiito este livro, já li a resenha dele várias vezes e minha curiosidade vai aumentando cada vez mais. As pessoas que leram também já me falaram que ele é ótimo!
Espero ter esta oportunidade de conferir logo!

Pamella Lopes
@drottniingu
pamella_jpd@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns pela promoção, já estou participando e espero ganhar. Muito obrigada pelo convite *-*

Emily Hellen
@itsitsemy
emiih.ellen@hotmail.com

Lorraine Lopes disse...

Parece um livro super fofo e tem tanta gente falando bem dele! Saber que é baseado numa história real deixa a gente mil vezes mais curiosa para ler. Sua resenha também me deixou mais curiosa, mesmo sabendo que algumas partes do livro perdem a emoção, mas temos que levar em conta que não foi escrito por um profissional. É o simples relato daquele que viveu toda a história.


Participando da promoção :)
Lorraine Lopes
@lopezlorraine
lopeslorraine@hotmail.com

Juliana S. disse...

Que sinopse linda! Lembra bastante aquele filme "Como se fosse a primeira vez", mas, como já foi dito pelas leitoras acima, o fato de ser baseado em fatos reais torna o romance muito mais emocionante!
Adoraria ganhar esse livro.

Juliana S. Almeida
facebook.com/repairdismantle
twitter.com/repairdismantle
ju.stwalkaway@hotmail.com

Anônimo disse...

Hmmm, gostei muito. Eu adoro romances, e a história sendo baseada na vida real o torna ainda mais cativante, realmente dá vontade de ler.

Então, participando da promoção!!

https://www.facebook.com/bender.nanda

Bia Bettarel disse...

Adorei a resenhas do livro.
Estou louca pra ler esse livro, desde que vi o trailer do filme, pena que ainda não pude comprar o meu, mas agora vou ganhar, se Deus quiser!!! KKKKKKKKKKKKK \o/
Parabéns pelo blog!
Beijos, Bia
(biancabettarel@hotmail.com)

Tainan Rosales disse...

Nossa, eu tinha escutado falar sobre este livro, e tive vontade de ler.
Mas depois de ler essa resenha, fiquei com muita, muita vontade de ler mesmo!
Eu gostei muito, essa resenha ficou ótima.
Não tem como não ter vontade de ler o livro ao ver essa resenha.

Hm... irei participar da promoção, é!
Beijos, e parabéns pelo blog!
Beijos, Tainan.
(@TainanRosales , tatah.rosales@hotmail.com)

Anônimo disse...

Obrigada por ter me convidado a participar, torcendo pra ganhar...
@kakau_4ever
4everkakau@gmail.com

Joice Nascimento disse...

Tôo namorando esse livro, faz tempooo *--*
Gostei da resenha (:

e-mail: joice-bella@hotmail.com

Keile Eduardo Passos disse...

Quero muito ler o livro, para depois assistir o filme.
Gostei da resenha!!!!
Twitter: @keilepassos

Aline Lima disse...

Recebi sue convite para participar aqui. Muito obrigada! Adorei a promoção e estou louca pelo livro! Ah, seu blog é muito legal! Parabe´ns pelo trabalho.
e-mail: alinesilva@ymail.com

Unknown disse...

Recebi o convite e estou comparecendo ^^
Thanks'
Eu já li milhões de resenhas deste livro,mas não consigo ganhar ele ¬¬
Quem sabe não tenhgo sorte agora!!

@dyalmeida_
danibanana1301@hotmail.com

Unknown disse...

Amei a resenha e claro,quero muito ler esse livro.... tomara que eu ganhe!!!
Beijos e sucesso!!!

@_fabiolaluz

Aline disse...

Que livro mais lindo! Tenho certeza de que quem o leu jamais verá a vida e o amor da mesma forma. E eu quero (e preciso) partilhar dessa experiência. A resenha me mostrou isso, parabéns!

lininha_345@hotmail.com

Face:Aline Dortas

Dessa Bertolin disse...

Adorei a resenha! =D
Tô super curiosa pra ler esse livro, várias amigas minhas já leram e amaram.
Quero muuuito ganhar *-*

Twitter: @__dessaa
E-mail: dessa.bertolin@hotmail.com

Ale Sousa disse...

Já li várias resenhas sobre esse livro, mas a sua sem dúvida é uma das melhores!!! Estou mais do que ansiosa para ler esse livro!!!!!!!

Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!!!!!

Ale Sousa disse...

ahhhhhhhhhhhh esqueci de deixar meu contato.... rsrsrsrs

@lecozta


bjksssssss =D

Olga Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olga Maria disse...

To doidinha pra ler e ganhar este livro
li sua resenha e me deu mais vontade ainda
quero muito ***************

olgatradicao@hotmail.com

Marinna Bastos disse...

Obrigado pelo convite via skoob!

Quero muito participar, pois estou querendo ler esse livro a muuitooo tempo!! A resenha me deixou com mais água na boca^^

Meu nome é Marinna Bastos, email: marinna-17@hotmail.com

Espero ganhar *-*

;**

Lourdes Mariano disse...

Olá!! Obrigada pelo convite via Skoob.

Quero mto ganhar!
Abraços

Lourdes Mariano
https://www.facebook.com/MarianoLourdes

Andreza Lima disse...

Obrigada pelo convite via Skoob!
Amei a resenha, sou apaixonada por romances e como é uma história real vou adorar ganhar este livro!

Beijos,
Andreza.

E-mail; dd_dezinha22@hotmail.com
Twitter: @Andreza_Souza22

Estefania Bernardes disse...

*-* cada resenha que eu leio desse livro me da mais vontade ler. To vendo que vou chorar rios hauhau. Grata pelo convite pelo Skoob, ameeeeei seu blog muito bom *0*

Espero ganhar, mas nao tenho sorte então ja viu neh ahuahuh.

Face: Estefania Bernardes
E-mail: estefaniacleal@yahoo.com.br

bjs e muito sucesso

Stefani Pastre disse...

Participando*-* amei a resenha, ela me deixou ainda com mais vontade de ler esse livro, sou apaixonada por romances e estou louca para o ler.

e-mail:tetepastre@gmail.com

Bell Ferreira disse...

Nossa, eu amo romance, e me apaixonei por essa história só em ver a sinopse! Estou louca para ler o livro! *-*

E-mail: bell-fs@hotmail.com
Facebook: Isabel Ferreira
Twitter: @bellferreira

Anônimo disse...

Parabéns pela resenha... quero mto ler esse livro, apesar de ter lido mtas resenhas negativas
ehehhe espero ganhar o sorteio ehehehe ;D

Anna Clara disse...

Ótima resenha! Me deixou com mais vontade de ler o livro. Torcendo para ganhá-lo no sorteio (yn)
Twitter: @AnnaClara_CN

FRAN SCHARDOSIM disse...

Faz tanto tempo que eu quero ler esse livro. Quem sabe a sorte venha dessa vez né. Obrigada pelo recado no skkob.

e-mail: fran.schardosim1@hotmail.com
twitter: @hummingbird_f

Letícia Giollo disse...

Esse livro parece ter uma história muito linda e emocionante :) Estou louca pra lê-lo !!! Espero ganhar esse kit, é muito lindo kk' .... Boa sorte à todos :)
Beijos

Letícia Giollo
http://louca-por-livros.blogspot.com.br/
e-mail: leticiagiollo@hotmail.com

Katharine Amorim disse...

Parece ser um pouco triste e romântico, quero ler *-*
Participando! :)
Beijos

e-mail: katharine.amor@hotmail.com

Unknown disse...

Muito boa a resenha, quero muito ler este livro *.*
:)

camila.sibelle@gmail.com

Jessica Cunha disse...

A resenha tá muito legal, mas não sou muito chegada em livros baseados em histórias reais, por que quando terminam mal, não dá pra simplesmente você pensar: "Ah, eles nem existem..." Porque existem!!Rrsrs... Mas esse acho que vou ler, instigou minha curiosidade.

jessy_ap91@hotmail.com

Biankinha disse...

Ja estou participandoo!!...

Boa sorte pra mim!!....rsrs

Face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001897845035

Izadora Resende disse...

Esse livro deve ser muito lindo, só pela resenha dá pra perceber que é uma obra prima! Quero esse livro pra ler e me emocionar logo! Parabéns pelo blog.

iza_falaschi@hotmail.com

Lis@ Beutler disse...

Já ouvi tanto sobre este livro, que não vejo a hora de poder lê-lo... A sinopse me deixa sempre com água na boca... Só espero conseguir chegar a ele antes do filme chegar por aqui, pois vou assisti-lo, com certeza!

lbeutler@terra.com.br

Maria Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Neves disse...

Poxa, ótima resenha! Estou louca pra ler esse livro, mas ainda não consegui! Tomara que essa seja a minha chance!

@_marianeves_

gisele disse...

ADOREI A RESENHA, FIQUEI LOUCA PRA LER O LIVRO!!!! ESPERO GANHAR!!!!
@fgisabueno
https://www.facebook.com/GISABOY
fatimagbueno@ig.com.br

Luiza disse...

Tô louca pra ler esse livro, adorei a resenha e espero ganhar1! Uhuhuhu

@dearlulis
lulis.lc@gmail.com

Aline Mara disse...

depois dessa resenha fiquei com muuuuita vontade de ler o livro!!!

facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001664211057

Marina Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Dias disse...

que lindo ! preciso desse kit *o*

@Liiviih
email: liviadias_6@hotmail.com

Stéph disse...

Parabéns pela resenha! Adorei.
Estou esperando ansiosa pra ler esse livro. Sabe, adoro essas histórias trágicas, a la Nicholas Sparks, entende? E sou uma romântica assumida, então se eu ganhar, é melhor ir preparando os lencinhos.
Adorei sua visão do livro, e adoro livros com escrita simples, direto ao ponto, nos deixam com vontade de devorá-los para saber logo o final.
Beijos, Stéphanie.
@StephSantoos
stephsantoos@hotmail.com

Joseane Fontana disse...

Adorei a resenha, agora só falta ganhar o livro, o teu blog, tudooo, conheci pelo skoob ;)


Beijos,

Joseane Fontana
fontanajoseane@gmail.com
facebook: http://www.facebook.com/joseanefontana

Jacque disse...

Puxa, que legal...tô doida pra ler esse livro...obrigada por me convidar pra participar da promoção...e teu blog já tá nos favoritos ;-)
Bjão e boa sorte pra mim..ehheeheh
Té mais :D

Jacqueline
@jacquedom
Face: jacquedom85
jacque.d@curitiba.org.br

Thays disse...

Já queria ler o filme, após a resenha, deu mais vontade ainda, adoro romances!
Gostei muito do blog, das resenhas e das promoções. eu quero esse kit!!!

Contos em Libras disse...

São essas histórias que me fazem acreditar que é possível existir um amor eterno! Mal posso esperar pra ver o filme e ler o livro!!!

Tomara que eu consiga o livro aqui!

www.facebook.com/raissafsaraiva

Jasna Batista disse...

NOssa...adorei a resenha..só me estimulou mais a lê-lo.
Adoraria ganhar esse kit! *-*

Twitter: @nanaabatista

Anônimo disse...

Quero ganhaaar =)
Thaís Damin
@thaisdamin

Anônimo disse...

puxa gostei muito da sinopse!!!! Parabéns pelo blog, gostei dele viuu!! E me escolhe , q eu to precisando!! ahahhaa!!
meu twitter: @brendaregina
meu facebook: Brenda Regina
bjssss!!!!!

Mayara Volturi disse...

A resenha ficou otimaa ! Quero muitooo mesmo ler este livro !! Espero ganhar !!
Mayara Volturi
@Mayvolturi
Mayarapinto2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Conheci o blog atraves de um convite no Skoob...ameiiiii tudo isso aq !!!!
O livro???? Um sonho de consumo.....
cintia.transgarcia@gmail.com

Magali disse...

Eu estou louca por esse livro, tanto que está na minha estante de desejados, espero ter oportunidade de le-lo logo.
Conheci seu blog atráves do convite pelo Skoob.

maltre@terra.com.br

Unknown disse...

Adorei a resenha. Me deixou com mais vontade de lê-lo. Essa historia é realmente muito linda e emocionante. Eu o quero muito. Conheci o blog através do skoob e gostaria de dizer o seu blog é ótimo.
bjs
milla_custodio@hotmail.com

Anônimo disse...

Que blog lindo amor, nossa... todo delicado, amei. E a promoção então, nem se fala... É uma das melhores que já vi, espero que tenha sorte de ganhar, um beijo e parabéns pelo lindo blog flor.

Twitter: @touchm_e

Paty Toledo disse...

aaai como eu quero esse livro, preciso ganhar porque to totalmente sem grana pra compra ele Oo Adorei o blog e principalmente essa promoção. Bjuss

Patricia Toledo
patriciadftoledo@hotmail.com
facebook.com/patyttas

Pamela Chris disse...

Já li várias resenhas sobre esse livro e todas são bastante positivas. Na verdade eu não precisei mais do que a própria sinopse para me interessar por ele, principalmente por ser história real. Sou super louca para ler esse livro...
Bjs
Pamela Chris
@pamela_chris
www.pamelachris.blogspot.com

Beatriz Rosa disse...

Já ouvi falar desse livro, achei bem interessante, mas depois de ler essa resenha, ñ vejo a hora de lê-lo.

Beatriz Rosa

(beatriz_mrosa95@hotmail.com)

Lilian Darini disse...

Adorei a historia!!! Já assisti o filme e chorei muitooo!! rs

Isso sim é o que eu chamo de amor pra vida toda!!
Obrigada pela dica da promoção!!!

bjinhos
(@lidarini) / facebook: Lilian Darini/ e-mail: lilian_darini@hotmail.com

@FeFriederick disse...

Desde que vi esse livro fiquei doida por ele! Adicionei na minha lista e quero muito ganhar!!! Adoreiii a resenha, deu mais vontade de ler. O blog também está lindo, de parabéns!

Meus contatos: @FeFriederick e Facebook: http://www.facebook.com/FeFriederick

Anônimo disse...

Ai meu Deus... eu queroooo, simplesmente só li coisas boas desse livro e tá faltando tempo e dimdim pra comprá-lo entãooo, espero que eu ganhe!!! PS: CERTEEEZA que eu vou chorar muitooo, hahahaha!
Beijinhos
Amanda D.
Contatos: amandinhaz_dutra@hotmail.com
@AmandaDutra95

Ana disse...

Quero muito ganhar esse livro, não dei muita sorte até agora :( espero ter dessa vez :D contatos: natcardoso_10@hotmail.com

@arschclock no twitter . *.*

Graziela Oliveira disse...

Com uma resenha dessas é impossível não se interessar pelo livro! Parabéns Fabi! :D
Faz uns dias que estou desejando muito por este livro, eu sou uma amante de Romances e conhecer uma nova história... novos personagens... que faz a gente se prender é muito bom!
Estou na torcida pra ganhar "Para Sempre"!
Se eu ganhar estarei realizando um desejo da minha wishlist!
Beeijos!!

Estou no twitter: @Grazii_Lins

Unknown disse...

É uma pena que não romancearam o livro.
Teria ficado muito bom se não fosse apenas uma descrição do que aconteceu.
Ainda assim não tira o mérito de ser uma linda história.

Bjus

Nâna
jus.ariana@gmail.com

Tainá Caldeira disse...

Adorei a resenha, estou louca pra ler esse livro... tomara que eu ganhe ^^
contatos: @tatah_5796
taynag547@gmail.com

Virginia de Oliveira disse...

Este livro parece ser lindo, deve ter sido muito difícil para a Krickitt não se lembrar do próprio marido, e fiquei impressionada em saber que isso realmente aconteceu, eu já assisti alguns filmes sobre perdas de memória mais aquilo para mim só acontecia na ficção, estou muito curiosa para ler esse livro.
@virginiadeob

Scarlett N. disse...

Adorei a forma que colocaste a resenha!
Super linda!
Nossa, se fosse comigo eu n sei ;/
@paula_rezena sthefanie.pc.rezena@hotmail.com

: Eu acho que, se me apaixonei por esse cara antes, posso fazer isso novamente.” chorei ne?

Clarice M. disse...

Esse livro parece ser muito lindo.. sua resenha tá muito boa. E a cada vez que leio uma, sinto mais vontade de ter o livro, ahahahaha.

claricemoreiraa@gmail.com - @claaricem

Bianca disse...

Hey! Bom, há algum tempo eu venho de olho no seu livro "Xadrez", mas não sabia da existência do blog, fiquei feliz em encontrá-lo, e ainda mais feliz em dar de cara com uma promoção, rs. Estou participando.

Caso eu dê sorte, meu e-mail é: b.ianquinha@hotmail.com

Beijos ;)

tatyane souza disse...

Aii adoreei a resenha, quero muito ler o livro e a história parece muito linda, tomara que eu tenha sorte. (:

tatyqsouza@gmail.com

Anônimo disse...

Eba! Quero participar! A resenha me deixou super hiper mega curiosa para ler esse livro, acho que já é o 4o sorteio que participo, só desse livro! hahaha
obrigada pela chance! E boa sorte a todas ;)
beijinhossss

www.books-skoob.blogspot.com.br
e-mail: thaiis.valverde@gmail.com

Fernanda disse...

Partcipando da promoção...
Livro muito bom,esperar para ver o resultado.
Abraçoss.

Fernanda disse...

Partcipando da promoção. Muito boa a resenha.

email: fer.alves18@gmail.com
Abraço.

Maíra Souza disse...

Tô doida pra ler esse livro! *_*
Participando!
maiiira04@gmail.com
=*

Mariana Neiva disse...

participando.
Quero mt já é a 3° promo que participo ;)
hahah
marineivap@hotmail.com
aah meu niver é quinta então quero ganhar como presente haha ;*

Allana Odorizzi disse...

Essa história é tão linda!!! *.* Quero demais ler, é muito emocionante, percebo só pelas resenhas. É uma história que mereceu ser contada, a vida real sempre nos surpreendendo ainda mais que a ficção. Adorei!
@AllanaOdorizzi
lanaodorizzi@hotmail.com

kath disse...

Enfim, participando.
Espero muito ganhar... simplesmente adorei a resenha!
Esse livro deve ser sensacional.. *-*

Kathleen de Castro Cavalcante
@kathcastroc
castrokath@hotmail.com

Joana Peceguini disse...

Opa! Participando!
Preciso ganhar! porque estou morrendo de vontade de ler!
*o*

Joana Peceguini
www.facebook.com/joanapeceguini
joana_hmt@hotmail.com

mayele disse...

Heeey adorei a resenha esta ótima me deixou com mais vontade de ler o livro haha *-*

mayelelopes@hotmail.com
@mayyele

Amanda Dias disse...

Participando!!!
Amei a resenha e quero muito ler esse livro. Ainda não tive a oportunidade de comprar :(

Amanda Dias
@hereismandy
heeymandy@hotmail.com

Renata Costa disse...

Amei a resenha e parece ser um livro maravilhoso...espero ganhar...bjusss!!!!
email: atelierenatacosta@ig.com.br

ellen santos disse...

Uma linda historia,estou muito animada pra ganhar o livro :)

Ellen Santos.
ellenc_santos@hotmail.com

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002338816210&ref=tn_tnmn

Nati Bazoni disse...

tb queroooo!!! =)
estou louca por esse livro!!

e-mail: nati_bazoni@yahoo.com.br

amandaolb disse...

Vi a sinopse e me apaixonei na hora *-*
#QueroMuito!

Twitter: @Amanda_olb
amandaoliveirabr@gmail.com

Priscila Nonato disse...

Nossa amei sua resenha tinha lido algumas sinopses mas ate então não sabia que era uma historia real agora que sei tenho mais vontade ainda de ler , quase necssedidade
Particpando da promoção ! eu quero muito ganhaaaaar u.u *--*
Nome : Priscila Nonato
Twitter :pricilasilvanon
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001258220045
e-mail : pricilanonato@hotmail.com

Jéssica disse...

Fiquei muito interessada no livro pelo trailer do filme, achei incrível a sua resenha e só por ela já quero ler mais hahahaha...
Obrigada mesmo por me avisar do sorteio...
Queroo ganhaaaaaaaar \o/

Jéssica Aparecida da Silva
facebook.com/jeey.silva
jessica-irma@hotmail.com

Luice Maia disse...

Eu tô louca neste livro e até agora não o tenho! Necessito!
@luice_maia
luice.azevdo@hotmail.com
Luice Maia Oliveira

Fernanda Karen disse...

Que resenha linda, Fabi.
Adoro livros românticos *-*
Me pareceu meio Nicholas Sparks, e tipo, não favorito os livros dele, mas leio e gosto.
Espero ganhar esse fofo.
Sem falar que parece que o filme será DEMAIS *O*
Torcendo por mim, Fabi o/ haha

@FernandaKaren
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001852388850
nandinhak.10@hotmail.com

:*

Vanessa Marcelo disse...

Eu querooo!!!! To ansiosa pra ler esse livro!!
@vanessa_022

Bi Sakaniwa disse...

Quero muito ler esse livro, além de ser verídica a história, parece ser realmente linda e emocionante. Completamente ansiosa!

twitter: @bisakaniwa
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000615827503

Mylla disse...

Ai, estou precisando de uma leitura assim agora, e esse livro é ideal! Amo histórias lindas e inspiradoras assim, então, espero muito ganhar esse exemplar :D

@myllazz
https://www.facebook.com/MyllaAraujo

Julianna Campos disse...

Quero muito!

@JuliannaCampos
https://www.facebook.com/julianna.campos02

Ana Paula Forapane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula Forapane disse...

quero mto ganhar esse livro!!!!!!!1
@aninhaforapane
https://www.facebook.com/anapaula.forapane

Gabriela Oliveira disse...

Ótima resenha, parabéns.

Débora Lisa disse...

Poxa, quero ler esse livro desde seu lançamento, porém, sem oportunidade se é que tu me entende, shauhau :D
twitter- @DeboraLisa
facebook- www.facebook.com/DeboraLisas

Gabriela Oliveira disse...

Muito boa a resenha! Me deixou com mais vontade de ler,rs. Beijos, adoro seu blog (:

Gênesis 4:7 disse...

Quero muito ler este livro, parece ter uma leitura muito boa ^^

Unknown disse...

Amei a resenha! Assisti o filme e é lindo, estou louca para ler o livro mesmo preferindo ler antes de assistir.

Postar um comentário