Promoção: concorra a um exemplar do livro "Cilada"

73 comentário(s)


[ATUALIZADO] Promoção encerrada, resultado aqui


Sou grande fã do autor Harlan Coben, e Cilada é um de seus títulos de que mais gosto. Vocês podem conferir na resenha (aqui) mais sobre o livro e sobre os motivos que me fizeram amá-lo.
Agora, em parceria com a Editora Arqueiro, trago para vocês esta super promoção, valendo um exemplar do livro Cilada!



Critérios obrigatórios para concorrer: 

  • Seguir publicamente o blog Reino Xadrez (vá em "seguidores" na barra lateral ).
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Comentar neste post algo válido.
  • Preencher o formulário de participação.



Quer mais chances de ganhar? Você poderá preencher o formulários mais vezes, conforme as seguintes opções:

  (Obs: Você pode twittar a frase até 3 vezes por dia )  (+1 a cada RT)


    Observações:
    • O prêmio será enviado pela Editora Arqueiro para o vencedor.
    • Quem não seguir os 4 critérios obrigatórios será desclassificado.
    • O sorteio acontecerá dia 15 de março, às 21h, pelo random.org

    Boa sorte!!

    73 comentários:

    Isabela disse...

    Estou participando!! Queria REINO XADREZ né huahuahuaahuahu mas tenho certeza que este será bom também =)

    Beijos e Sucesso!

    Nenhum disse...

    Nunca tinha ouvido falar no livro até voce me mandar a resenha para postar na Sociedade. Quando li, amei e fiquei super a fim de ler. Tomara que eu ganhe!
    Boa sorte a todos!!

    Equipe TriBooks disse...

    Nossa que promoção legal! Tô curiosa para ler algum livro do Harlan Coben. Esta capa está linda :D

    Beijos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    Natália disse...

    Participando da promoção!!!

    Miriam Guiraldelli disse...

    Participando e torcendo bastante. Quero muito ganhar.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    Christian Soares disse...

    Como eu comentei na resenha, achei a história muito original e interessante, espero que eu ganhe.

    Ricardo Biazotto disse...

    Não é de hoje que quero ler Harlan, mas infelizmente nunca tive oportunidade. Talvez (espero) seja a hora *-*
    Torcendo \o/

    Ricardo - www.overshock.blogspot.com

    Luana Rodrigues Farias disse...

    Nossa adorei a promoção é claro que vou participar afinal todo mundo está falando desse autor, e o quanto ele é bom..

    Bjs

    Mônica de Oliveira disse...

    Tenho alguns livros do Harlan Coben na minha fila de leitura, e Cilada é um dos que eu quero muito ler!!
    Adorei, vou participar bastante!!

    Beijos!!

    NARA DIAS disse...

    Fiquei feliz por essa promoção, porque eu li a resenha sobre o livro postada anteriormente e me interessei muito, já está na minha estante do SKOOB como: VOU LER. Será que ganho?

    Débora disse...

    Oi eu estou participando já da promoção! Eu amei, a escrita de Harlan Coben deve ser ótima, super curiosa acerca do livro!

    Beijos

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    Suelen disse...

    Ual... quero ganhar esse também! Que demais esse blog.

    Unknown disse...

    Oii!!
    Eu querooo
    Esse livro deve ser ótimo!

    beijos

    Angel disse...

    Eu quero *-*

    Participando!

    Emanuella Duarte disse...

    Tenho muita vontade de ler esse livro... Amo essas coisas de suspense e polícia...

    Juliana Erdmann disse...

    Quero demais

    Erica Martins disse...

    Quero muito ler este livro que tem uma capa linda e falam bem do autor Harlan.

    Bye

    Just Livros disse...

    O livro parece ser ótimo vou pariticipar *-*

    Elisangela Muniz disse...

    vamos esperar, tomara que eu ganhe !

    Janna disse...

    Oiiii....nossa q lindo está o layout do Blog, parabéns...

    Eu já li um do Harlan Coben, e adorei....

    BjOs!!!

    AmandaG. disse...

    Nunca li nenhum livro do Harlan Coben, mas sempre falam muito bem dele. Nunca tinha mostrado interesse em ler algum livro dele, mas ler a resenha de 'Cilada' me fez querer ler esse livro, que até me lembra de algum filme...
    Bom, vou ficar feliz em ter e lê-lo.

    Anônimo disse...

    Nunca li nenhum livro de Harlan Coben, mas li muita resenha favorável a este autor, e sempre quis ler Cilada. Vou tentar a sorte nesta promoção, quem sabe eu ganhe.
    Participando.

    Anônimo disse...

    Harlan Coben \o/
    I'm in :B

    Lorrine Leite disse...

    Só li um livro do Coben e to querendo conhecer mais este autor já que é tão bem falado!
    Participando!

    Unknown disse...

    Participando hahah to querendo esse livro a tempos *--*

    Paloma Tintino disse...

    Estou participando e to anciosa eu amo livros assim

    Duda Monteiro disse...

    Eu quero. *-*
    Participando. *-*

    Rafa Dorr disse...

    Show de bolaa participandoo

    Unknown disse...

    Participando**

    Layra Cristina disse...

    Eu quero *-*
    Eu estou particioando *-*
    Beijos

    Suélen Dero disse...

    Participando!

    Giani Plata disse...

    Tenho: Confie em mim e Não conte a ninguém do HC. Agora quero ler Cilada!

    Participandooo!

    @AnnyPlata

    Luana disse...

    Estou participando, vai que eu ganho né?

    Lika disse...

    Também adoro o autor... apesar de só ter lido uma obra dele até agora.. ;)

    Fabi disse...

    Participando!!!

    Fabianne

    Mary disse...

    Participando!

    Marianna Santos

    Thales disse...

    Queria muitoo este livro msm!! JA TO PARTICIPANDO...

    Thales

    Anônimo disse...

    Já li muitaaaa crítica maravilhosa a respeito desse autor e achei as resenhas deste livro muito interessantes, quero ganhar essa promo!!

    Roberta dos Santos Silva disse...

    participando, gostaria de ganhar este livro...
    Roberta dos Santos Silva

    Beatriz Nathaly disse...

    Gosto muito desse autor também. Acho a capa desse livro tão linda! Sempre vejo resenhas positivas sobre esse livro, estou morrendo de vontade de lê-lo. Gostaria muito de ganhar, estou participando *--*

    Bia - http://escrevendomundos.blogspot.com/

    Mari disse...

    Oi
    Ah eu adoro os livros desse autor só tenho 2 aidna, vou participar e tentar ganhar \o/

    Camilla disse...

    Oii,
    Estou muuuuuuito curiosa para ler sepre falam bem desse livro!
    Espero ganhar boa sorte com o blog!

    Mariana disse...

    Ah,depois de ler a resenha e ver que o livro tem aquele suspense e prende o leitor a cada página,pensei:''o que estou esperando?vou logo participar'' Fora que tenho curiosidade de ler livros do Harlan Coben e se eu ganhar a promoção esse será o 1º livro que lerei dele. Estou na Torcida para ganhar!

    Anônimo disse...

    Participando!
    http://livrosinfinitos.blogspot.com

    renatta_stefany@yahoo.com.br disse...

    Participando!

    Aline R. disse...

    Vou participar ta amore? Bju

    Paula C. disse...

    Ah, faz tempo que quero ler esse livro, quem sabe eu ganhe e mate minha vontade, né? rsrsr

    Irinia Zachello disse...

    Olá, tudo bem?
    Acho os livros desse autor muito excitantes!!!
    Eu li 2 Não conte a ninguém e confie em mim, eu simplesmente me apaixonei. Será uma ótima oportunidade de ler mais um!!!

    Bjos parabéns pelo blog...

    Irinia Zachello disse...

    Eita... Acabei... amanha retwitto tudo de novo kkkkkkk

    Érica Ferro disse...

    O Harlan é famoso por suas tramas de tirar o fôlego, né?
    Mas eu ainda nunca li nenhum livro dele, por isso vou aproveitar essa promoção e tentar ganhar "Cilada". Deve ser ótimo!

    Ju disse...

    Nossa, essa capa é linda! Intrigante! :)

    Acabei de ler sua resenha e fiquei com muita vontade de ler o livro! Por isso vim participar da promoção! rs...

    Beijo

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    Carol Patrocinio disse...

    Quero muito ler este livro.
    Adorei a promoção!
    Participando!

    Anônimo disse...

    Preciso ler esse livro! tem uma capa que beira a perfeição!

    Participando!

    Marcella Castro disse...

    Já ouvi falar muito desse autor, mas não li nenhum desses livros, apenas por falta de oportunidade mesmo! Pela sua resenha, parece ser muito bom, principalmente pq você tinha expectativas quanto a ele, e as superou, o que deu um 'peso' maior a ele, pq pelo menos quando crio muita expectativa, nem sempre o livro supera.. tem que ser muito bom mesmo! Essa expectativa também se deve ao nome né? Cilada remete a um livro policial, com reviravoltas, suspense.. tudo de bom!
    Enfim, estou participando do sorteio!
    Bjs!

    Ana Leticia disse...

    Sempre tive vontade de ler este livro , mas ainda n tive a oportunidade.
    Vou ganhar e me deliciar com essa historia!!!

    Janaina Barroso disse...

    Este livro é muito desejado pelo que vi no skoob, lógico que vou participar...=)

    Eliane disse...

    Amo suspense, então, tomara que eu ganhe! Obrigada pelo convite lá no skoob!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    Thais Araujo disse...

    Nossa, faz muito tempo que quero esse livro! Seria muito bom ganhar a promoção!

    Driely disse...

    participando e torcendo muito!!!

    Clarice Moreira disse...

    Ai, os livros desse cara são muito bons! Eu quero esse!!

    Mônica disse...

    Adoro os livros de Harlan Coben!! Eles sempre prendem a atenção do início ao fim!!!

    adriana medeiros disse...

    Também adoro Coben, e falta esse livro p a minha coleção!

    Flora Sellene disse...

    Ótima promoção....
    Ainda não tive a chance de ler um dos livros do Coben, mas todos dizem que são ótimos...

    Manuela Cerqueira disse...

    Eu quero!!!
    Torcendo muito e paquerando a sorte!
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    Izabella Viana disse...

    Eu li o "Não conte a ninguém" e AMEI! Agora quero ler todos os livros do Harlan Coben, espero ganhar =)

    VoxCriticae disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Mateus Almeida disse...

    Já li Não conte a ninguém e foi muito bom! Quero ler mais Coben!!! Vou ganhar!! \o/

    Yohanna Elizabeth disse...

    Quero esse livro, participando né ! *-*

    Luana Melo disse...

    Participei!!!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    Karla SB disse...

    Sou louca pra ler algum livro desse autor!

    Poliana Rufatto disse...

    queero muito *-*

    yara disse...

    Ah, adorei a promoção, já estou participando. Sou louca para ter algum livro desse autor.
    Bjs

    Unknown disse...

    NOOOOSSA, EU QUEEEEEEERO
    Participando (:

    Postar um comentário