Dicas de leitura!!!

8 comentário(s)
Olá fofinhos! Hoje trago para vocês dois livros super legais que recebi da Editora Novo Conceito (site aqui).
Primeiramente, vou falar um pouquinho do divertidíssimo "Confissões de um turista profissional", que li recentemente (não se esqueçam de clicar em qualquer imagem deste post para ampliá-la).


Dica 1 



Confissões de um turista profissional, Kiko Nogueira
Quem gosta de viajar, e viaja mesmo (isto é, não faz turismo pra inglês ver), sente uma vontade danada de falar a verdade sobre os lugares que visitou. Coisas como: vale a pena todo aquele trabalho no Louvre para não ver a Monalisa? Existe algum lugar mais insalubre do que uma barraca de praia no Nordeste? Ou ainda: por que o Brasil precisa de mais uma obra de Oscar Niemeyer, o veterano arquiteto que deixa um rastro de concreto aonde quer que vá? Mas falar essas coisas é, no mínimo, tornar-se um chato. Pois Jota Pinto Fernandes, alter ego de Kiko Nogueira, é o chato que vive em cada viajante. Corajoso e desbocado o suficiente para dizer o que as agências e seu amigo que acabou de chegar de Nova York nunca falarão. Escrito pelo ex-diretor da revista Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas, da Editora Abril, Confissões de um Turista Profissional é uma leitura para quem quer olhar as lindas fotinhos no celular, na volta daquele pacote inesquecível, e pensar: “E não é que era isso mesmo...?”

"Confissões de um turista profissional" foi um livro que me surpreendeu muito. Resolvi ler alguns capítulos, mas acabei lendo o livro todo de uma vez só. Ele é curto e de fácil leitura e, o principal, é muito divertido. Jota Pinto, o alter ego do autor Kiko Nogueira, não mede suas palavras e críticas sociais e, confesso, concordei com a maioria delas... O livro todo nos remete às férias em família ou aos passeios com os amigos que, no final das contas, nunca foram exatamente como as fotos retratam. Com bom-humor, sarcasmo e uma visão realista, o livro deveria ser lido por todos os “turistas”... ou seria melhor dizer, por todos os “viajantes”? Quer saber a diferença?... Pergunte ao Jota Pinto.

Conheça mais sobre o livro: Skoob   Facebook

Dica 2



Beijada por um Anjo 5 - "Revelações”, de Elizabeth Chandler
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo. 


Recebi esse livro para resenha, mas como é o quinto volume da série, a resenha ainda irá demorar um pouquinho, pois tenho que ler os anteriores. Mas confesso que fiquei com muita vontade de conhecer logo essa história. Vocês terão a chance de ganhar o livro e o lindo kit que a editora enviou, pois também recebi um para sorteio! Portanto, fiquem de olho no blog, o sorteio estará no ar em breve!

Confiram a imagem do kit (livro + caixa personalizada + travesseiro de boia e penas + marcador):


Conheça mais sobre o livro: Skoob   Facebook

8 comentários:

Francine disse...

Fiquei super curiosa para ler "Confissões...", parece legal.

Beijos

Fabiane Ribeiro disse...

Oii Fran!! O livro é um barato, super rápido e gostoso de ler, vale muito a pena!!!
Um beijo

Luana Rodrigues Farias disse...

Eu achei lindo o kit de beijada 5, mas ainda não deu de ler espero fazer isso logo.

Bjs

Fabiane Ribeiro disse...

Oi Luana, o kit é lindo mesmo, super fofo, como sempre os kits da NC são!

Um beijo!

dani celante disse...

Onde eu consigo compra o livro com o kit? Cliquei lá e não achei! bjos

Fabiane Ribeiro disse...

Oi Dani!
Na verdade o kit é feito apenas para divulgação... eles enviam para resenha e sorteio (logo terá um aqui no blog). Mas a venda é feita apenas do livro mesmo...

beijos!!

NARA DIAS disse...

Já li os BEIJADA POR UM ANJO 1, 2, 3 e gostei. Só o 3 que é um pouco irritante o final, a escritora passa os 2 primeiros livros falando de um amor marcante. E no 3 simplesmente o amor surge do nada, parece falso, não deu para curtir. Amor verdadeiro é aquele que se desenvolve e não surge do nada, onde antes era certeza de ser uma amizade apenas superficial.

Mas, quero apesar disso ler as histórias seguintes 4 e 5

Fabiane Ribeiro disse...

Oi Nara!
Eu ainda não li nenhum da série, mas tenho vontade. Acho a ideia interessante. Logo sortearei o 5 aqui no blog, espero que participe, flor!!!

Beijoss

Postar um comentário