De malas prontas!!!

1 comentário(s)
Estou muito ansiosa para que chegue logo quinta-feira! Amanhã já estou partindo para o Rio de Janeiro, e na quinta estarei presente na Bienal Internacional do Livro, divulgando meus dois trabalhos: "Xadrez" e "Corações em Fase Terminal", durante todos os dias do evento! Metas: pegar autógrafos dos grandes autores presentes e divulgar muito o meu trabalho, além de conhecer o Rio!


Quando voltar, postarei no blog as fotos e notícias da Bienal. Mas, enquanto isso, aproveito para explicar as mudanças que fiz aqui no blog Reino Xadrez:
O texto sobre Harry Potter teve excelente aceitação, portanto, vou deixá-lo, junto às críticas e resenhas.
A sessão de entrevistas foi iniciada tbm. A primeira está super divertida e instrutiva, com o escritor O.A. Secatto (não deixe de conferir!), e novas entrevistas confirmadas estão a caminho! Com outros escritores e amantes da literatura.
Além disso, há agora três novos links, um especial sobre meu romance "Xadrez" e "Corações em Fase Terminal", que podem ser conferidos ao lado, com trechos, sinopses, capas e tudo mais. 
Um link com uma surpresa para os seguidores - "Amor de Bolso" (disponível em breve).
O terceiro link que criei recentemente é o "Contos de Libertação" - nessa parte do blog irei postar a cada 1 ou 2 semanas a continuação dos contos, que se passam em uma reunião de deficientes visuais. 
A página de eventos e concursos tbm está atualizada! Quem souber de algum que não está postado, favor enviar para o e-mail: fabiribeiroc@gmail.com

É uma pena que não dê para postar comentários nessas páginas ao lado, mas críticas e sugestões tbm podem ser enviadas para o e-mail que acabei de passar!
Ansiosa para o Rio!
Até a volta! =)
DESTAQUES DO BLOG:




 

Atualização do post:
Obs: já criei e recriei novas páginas para o blog, ao voltar da Bienal do Livro, cheia de ideias... Não reparem na loucura... rs. 

1 comentários:

Paul Law disse...

Olá, professora! ^^' Estive conversando com o pessoal de Mogi Mirim e eles me disseram que alguém tinha lançado livro com título que lembrava o do meu livro. Acho até que nossos lançamentos foram em datas próximas. Curioso, procurei por este livro e me deparei com seu espaço e sua literatura. Foi ótimo saber que a autora de "Xadrez" é mogimiriana e foi minha professora de inglês em tempo que já se foram!

Desejo-lhe muito sucesso e sei bem da sua luta. Espero podermos converar em breve sobre a experiência de ter livros publicados. Um forte abraço!

Postar um comentário